sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Black Sabbath também se apresenta em Belo Horizonte

Grupo encerra turnê brasileira na Capital Mineira: ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda, dia 19.

     O Black Sabbath vai tocar em Belo Horizonte em outubro. O grupo se apresenta na terça, dia 15, na Esplanada do Mineirão, com a abertura do Megadeth. Os ingressos saem por R$ 600 (Pista Premium) ou R$ 300 (Pista) e começam a ser vendidos na próxima segunda, dia 19 de agosto, a partir da 00h01 pela internet das 9h pelo telefone e partir das 10h na bilheteria do Chevrolet Hall e demais pontos de venda em todo o país: veja os detalhes no final do texto.

     Antes, outras três apresentações já haviam sido confirmadas, em outubro, em Porto Alegre, no dia 9, no Estacionamento da FIERGS em São Paulo, no dia 11, no Campo de Marte e no Rio de Janeiro, no dia 13, na Praça da Apoteose. Não há mais ingressos para os shows de Porto Alegre e São Paulo, e, para o show do Rio, há bilhetes apenas para o setor Pista.

     Os shows fazem parte da turnê do álbum “13″, o primeiro com Ozzy Osbourne, Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo) em 35 anos, e o 19º no geral. O disco ficou no topo das paradas americana e britânica, fato que não acontecia desde 1970, quando o grupo lançou “Paranoid”.

    O baterista da formação original, Bill Ward, não chegou a um acordo com os outros três integrantes. No disco, quem toca é o baterista do Rage Against The Machine, Brad Wilk. Na turnê, foi recrutado Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.