segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pitty admite ‘recesso’ na banda de rock e prioriza Agridoce

Projeto paralelo vira atividade principal





         Em um post lançado no blog do site oficial, na semana passada, a cantora Pitty admitiu publicamente que sua banda de rock está parada e que a prioridade agora é o Agridoce, duo que tem com o guitarrista Martin. “O recesso em que minha banda de rock entrou no fim do ano passado abriu espaço para que eu pudesse me dedicar mais a esse projeto”, diz um trecho do texto postado no blog, que não era atualizado desde o final de 2011. “O Agridoce que começou tão paralelo, tão distração, se tornou a totalidade desses meus dias por conta das circunstâncias”, diz outro trecho.
        
        De acordo com a atualização, a parada no rock não tem prazo para acabar. “Minha banda de rock está em recesso até a hora em que me aconteça aquela gana de escrever, criar, gravar”, explica Pitty. “Aquela velha fagulha que dá início a tudo. Aquela fagulha que não se provoca nem se comanda; ela é. Isso pode ser amanhã ou daqui a tempos. De novo, o tempo das artes, aquele relativíssimo. E quando ele vem é sempre poderoso e forte, porque é honesto”, completa.
        
        Essa é a primeira vez que Pitty usa a palavra “recesso” para falar da parada da banda que leva o seu nome. Antes, o situação do grupo era apontada como “em férias”. Nesse período, como diz o texto, o Agridoce acabou se tornando a atividade principal da cantora, com lançamento de discos e vídeos, além do agendamento de várias apresentações. Na semana passada, o duo tocou no Rio.



Clique aqui para ler a íntegra do post da Pitty.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.